Polícia

Van do Paraguai com R$ 1,5 milhão em produtos eletrônicos e cigarros é apreendida em Mundo Novo

A PMA (Polícia Militar Ambiental), durante fiscalização na operação Hórus, apreendeu uma van com produtos paraguaios, em Mundo Novo, no começo da noite de sexta-feira (18). O motorista abandonou o veículo e correu para uma mata fechada. Durante fiscalização na rodovia MS-386, na zona rural do município, nas proximidades do aterro sanitário, os Policiais Militares […]

Fábio Oruê Publicado em 19/12/2020, às 13h05 - Atualizado às 16h53

Produtos foram encaminhados para a Receita Federal. (Foto: Divulgação/ PMA)
Produtos foram encaminhados para a Receita Federal. (Foto: Divulgação/ PMA) - Produtos foram encaminhados para a Receita Federal. (Foto: Divulgação/ PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental), durante fiscalização na operação Hórus, apreendeu uma van com produtos paraguaios, em Mundo Novo, no começo da noite de sexta-feira (18). O motorista abandonou o veículo e correu para uma mata fechada.

Durante fiscalização na rodovia MS-386, na zona rural do município, nas proximidades do aterro sanitário, os Policiais Militares Ambientais avistaram um veículo estrangeiro do tipo van. Quando se dirigiram para a abordagem, de longe, o motorista abandonou. Os policiais verificaram que o transporte não tinha bancos (preparada para este tipo de crime) e estava carregada de produtos contrabandeados do Paraguai.

No veículo paraguaio da marca Toyota Regis foram apreendidos 26 volumes, contendo aparelhos de som JBL e outros de diversas marcas, receptores de TV a cabo digitais, jogos eletrônicos, baterias de celular, cigarros eletrônicos, relógios de marcas caras, diversos aparelhos celulares entre Iphone e outras marcas, baterias de celulares, bebidas, seis caixas de cigarros, desodorantes, materiais para tatuagens e outras mercadorias.

Os produtos foram fiscalizados pela Receita Federal, onde foram entregues, e avaliados em R$ 1,5 milhão. O infrator não foi localizado, apesar de diversas diligências até à noite.

Jornal Midiamax