Pular para o conteúdo
Polícia

Trio que executou e queimou Ricardo em colchão é preso em Campo Grande

Foi preso o trio que participou do assassinato de Ricardo Ventura Barbosa, morto a tiros e carbonizado em cima de um colchão, no Bairro Colibri em Campo Grande, em julho deste ano. A prisão temporária do trio já foi decretada. Foram presos Carina Barbosa dos Santos, Rafael de Almeida Freitas e Flávio da Silva Siqueira. […]
Arquivo -

Foi preso o trio que participou do de Ricardo Ventura Barbosa, morto a tiros e carbonizado em cima de um colchão, no Bairro Colibri em , em julho deste ano. A prisão temporária do trio já foi decretada.

Foram presos Carina Barbosa dos Santos, Rafael de Almeida Freitas e Flávio da Silva Siqueira. Os três estavam em uma boca de fumo, que era comandada por Flávio. Na residência, os policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) encontraram cerca de 15 munições, cocaína e uma pistola 9mm.

Trio que executou e queimou Ricardo em colchão é preso em Campo Grande
(Divulgação PC)

A prisão aconteceu na terça-feira (29), quando os policiais da DEH investigavam o homicídio de Ricardo Ventura. O mandado de prisão foi expedido pela 2º Vara do Tribunal do . A prisão temporária foi decretada e eles ainda devem prestar depoimento sobre o assassinato. Na época, o autor confesso do crime disse ter cometido o homicídio sozinho, mas havia suspeitas de que outras pessoas poderiam estar envolvidas no assassinato.

Ricardo estava desaparecido desde o dia 31 de julho e seu corpo foi encontrado no dia 10 de agosto. Ricardo foi morto com seis tiros antes de ter o corpo queimado e enterrado em um quintal de uma casa, no bairro Jardim ColibriA vítima foi encontrada enterrada ao lado de um pé de bananeira.

Suposta traição

Trio que executou e queimou Ricardo em colchão é preso em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

No dia em que o corpo foi encontrado, o suspeito do crime se apresentou na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) acompanhado de sua advogada. Segundo informações, ele teria cometido o crime por uma ‘treta’ dos dois, e na época não foi descartada a participação de outras pessoas.

A ‘treta’ entre Ricardo e o autor seria a suposta do amigo com sua namorada. Ricardo estava morando de favor no imóvel em que foi encontrado assassinado. A casa é de um amigo de infância que o acolheu. No entanto, Ricardo desconfiou que estava sendo traído pela namorada, que supostamente estaria se envolvendo com o amigo dele.

Ele teria questionado o amigo sobre a traição e saiu de casa por uns dias. Quando retornou, foi assassinado. O amigo alegou à Polícia Civil que matou pois tinha medo de que pudesse ser alvo de vingança.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
papa

Tereza Cristina lamenta morte de Papa Francisco: ‘pregou a tolerância e o fim dos conflitos e desigualdades’

Papa francisco

Ministros do governo Lula lamentam morte de papa Francisco e enaltecem legado

Processo seletivo oferta 27 vagas para área de educação em MS; confira

Pároco de MS, que foi tocado pelo papa Francisco, convoca fiéis para missa: ‘Humanidade’

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

Papa

Arquidiocese da Capital faz homenagem ao Papa Francisco: 'Muito acolhedor'

carlo acutis

Canonização de beato que fez milagre na Capital é suspensa após morte do Papa

‘Humildade, simplicidade e compromisso’, relembra governador de MS sobre Papa Francisco

Últimas Notícias

Brasil

Lideranças e entidades religiosas, além de políticos brasileiros, lamentam a morte do papa

"Que seja eterna sua memória e contribuição para um mundo mais justo e fraterno", declarou ministro da Casa Civil

Mundo

JD Vance, vice-presidente dos EUA, fez última visita ao Papa no Vaticano

Encontro ocorreu dois meses após pontífice criticar política migratória de Trump

Polícia

De acidentes a assassinatos, 12 perderam a vida no fim de semana em Mato Grosso do Sul

Ao menos 12 pessoas morreram entre sexta-feira (18) e domingo (20) em Mato Grosso do Sul. Entre as causas das mortes estão acidentes de trânsito e assassinatos. Jean Marcos da Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (20), em Porto Murtinho, pelo cunhado em uma propriedade rural. O crime ocorreu … Continued

Mundo

Líderes árabes destacam legado de paz e diálogo do Papa Francisco

Papa Francisco foi o primeiro pontífice da história a celebrar uma missa em solo do Oriente Médio