Polícia

Traficante tenta fugir, mas é preso com armazém lotado de maconha e 1 arma

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de sábado (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, traficante que armazenava 96 quilos de maconha avaliados em aproximadamente R$ 196 mil. Além disso, ele também estava com uma arma de fogo. Conforme nota, a equipe fazia rondas pelo local, quando recebeu informações de […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h46

Droga apreenda pelos policiais.
Droga apreenda pelos policiais. - Droga apreenda pelos policiais.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de sábado (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, traficante que armazenava 96 quilos de maconha avaliados em aproximadamente R$ 196 mil. Além disso, ele também estava com uma arma de fogo.

Conforme nota, a equipe fazia rondas pelo local, quando recebeu informações de que um foragido estava vendendo drogas pela região. Em buscas, a equipe viu um automóvel Siena, que deixou o local rapidamente, e um suspeito que saiu pulando muros e telhados tentando fugir.

Este indivíduo foi cercado e preso. Na residência em que ele estava foram encontrados a droga e um revólver calibre 38 com cinco munições, bem como materiais para pesagem e embalagem da droga distribuída. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax