Traficante se esconde embaixo de coberta após PM descobrir maconha no sofá

Foi preso nesta quarta-feira (15), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, o traficante Leandro Ribeiro DE Mendes de 35 anos. Foram descobertos 24 tabletes de maconha embaixo do sofá de sua casa. Ele tentou fugir pulando os muros de várias residências. O flagrante aconteceu por volta das 17h20 desta quarta (15) quando […]
| 16/04/2020
- 10:31
Traficante se esconde embaixo de coberta após PM descobrir maconha no sofá
24 tabletes da droga foram encontradas pela cadela do canil da polícia (JP News) - 24 tabletes da droga foram encontradas pela cadela do canil da polícia (JP News)

Foi preso nesta quarta-feira (15), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, o Leandro Ribeiro DE Mendes de 35 anos. Foram descobertos 24 tabletes de embaixo do sofá de sua casa. Ele tentou fugir pulando os muros de várias residências.

O flagrante aconteceu por volta das 17h20 desta quarta (15) quando a polícia já havia recebido denúncias de que no local tinha comercialização de drogas. Os militares fizeram campana em frente à residência quando visualizaram dois usuários saindo da casa.

Quando abordado Leandro tentou enganar os policiais afirmando que também era usuário, mas seu pai permitiu a entrada dos policiais na casa que encontraram alguns apetrechos para a preparação da droga. Quando percebeu que seria descoberto, o autor fugiu pelo quintal pulando os muros de várias residências.

A cadela do canil da polícia acabou encontrando 24 tabletes de maconha escondidos embaixo do sofá da sala da casa de Leandro. Os militares saíram em sua busca e o encontraram ‘escondido’ embaixo de uma coberta em uma casa que ele havia invadido. Ele foi levado para a delegacia.

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias