Foi preso nesta quarta-feira (15), em a 338 quilômetros de Campo Grande, o Leandro Ribeiro DE Mendes de 35 anos. Foram descobertos 24 tabletes de embaixo do sofá de sua casa. Ele tentou fugir pulando os muros de várias residências.

O flagrante aconteceu por volta das 17h20 desta quarta (15) quando a polícia já havia recebido denúncias de que no local tinha comercialização de drogas. Os militares fizeram campana em frente à residência quando visualizaram dois usuários saindo da casa.

Quando abordado Leandro tentou enganar os policiais afirmando que também era usuário, mas seu pai permitiu a entrada dos policiais na casa que encontraram alguns apetrechos para a preparação da droga. Quando percebeu que seria descoberto, o autor fugiu pelo quintal pulando os muros de várias residências.

A cadela do canil da polícia acabou encontrando 24 tabletes de maconha escondidos embaixo do sofá da sala da casa de Leandro. Os militares saíram em sua busca e o encontraram ‘escondido' embaixo de uma coberta em uma casa que ele havia invadido. Ele foi levado para a delegacia.