Homem de 28 anos levou tiro de bala de borracha depois de tentar agredir um durante abordagem na madrugada deste sábado (25), na região conjunto Aero Rancho, em . Ele estava acompanhando de outro suspeito que conseguiu fugir enquanto populares se aglomeravam no local. 

Conforme boletim de ocorrência, guardas que trabalhavam nas operações e Bairro Seguro receberam informações de que uma dupla estaria praticando roubos pelo bairro. As equipes iniciaram buscas e encontraram os suspeitos na Avenida Graciliano Ramos. 

Ao serem abordados, um deles disse que os guardas não era polícia e que ele deveria ficar em paz, pois estava apenas bebendo. No entanto, bastante exaltado, ele não obedeceu ordens para colocar as mãos para trás enquanto era entrevistado. Neste momento, ele investiu contra o guarda.

O servidor se afastou rapidamente, mas o homem insistiu na agressão, ocasião em que foi necessário uso de munição não letal. Baleado na perna, acabou algemado e preso. Populares começaram a se aglomerar, oportunidade em que o outro suspeito conseguiu fugir. Os guardas encaminharam o homem ao CRS do Tiradentes, mas ele se recusou a receber atendimento médico.

Em seguida, foi encaminhado à Polícia Civil. Ele responde por infração de medida sanitária e .