Polícia

Suspeito faz gambiarra para esconder pistola debaixo de banco e despistar polícia

Homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (06), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrado com uma pistola calibre 380 municiada. Ele instalou uma gambiarra para esconder a arma debaixo banco, mas o plano foi descoberto por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais). Conforme apurado, a […]

Renan Nucci Publicado em 07/08/2020, às 13h31

Arma estava escondida sob banco para enganar a polícia. Foto: Divulgação
Arma estava escondida sob banco para enganar a polícia. Foto: Divulgação - Arma estava escondida sob banco para enganar a polícia. Foto: Divulgação

Homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (06), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande depois de ser flagrado com uma pistola calibre 380 municiada. Ele instalou uma gambiarra para esconder a arma debaixo banco, mas o plano foi descoberto por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Conforme apurado, a polícia tinha informações de que o indivíduo, com passagens por tentativa de homicídio e receptação, poderia estar com uma arma de fogo em casa. POr este motivo, a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele. No local, inicialmente, os policiais não chegaram a encontrar nada de ilícito.

Porém, ao moverem um banco de madeira, desconfiaram do peso da estrutura e ouviram barulho e peças soltas. Ao olhar por baixo, encontraram a arma presa por meio de um arame. Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições, sendo encaminhado a delegacia.

Jornal Midiamax