Polícia

Suspeito de estuprar mulher e ameaçar com faca tem liberdade concedida pela Justiça

O homem preso suspeito de estuprar uma mulher de 35 anos, em Campo Grande, no último sábado (3) teve a liberdade provisória concedida pela Justiça, nesta terça-feira (6), em audiência de custódia. Ele negou o crime durante seu depoimento. A Justiça concedeu a liberdade sem a imposição de medidas cautelares. O homem quando preso negou […]

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2020, às 10h43

Caso foi registrado na Deam (Arquivo)
Caso foi registrado na Deam (Arquivo) - Caso foi registrado na Deam (Arquivo)

O homem preso suspeito de estuprar uma mulher de 35 anos, em Campo Grande, no último sábado (3) teve a liberdade provisória concedida pela Justiça, nesta terça-feira (6), em audiência de custódia. Ele negou o crime durante seu depoimento.

A Justiça concedeu a liberdade sem a imposição de medidas cautelares. O homem quando preso negou que tenha cometido o crime afirmando que encontrou a mulher nas ruas do bairro Nhanhá e ela teria oferecido fazer um programa com ele em troca de dinheiro para comprar drogas, sendo que ele deu a vítima R$ 30. Quando chegaram na casa dele, a mulher pediu mais dinheiro e os dois entraram em luta e a doméstica teria se aramado com uma faca causando ferimento nas suas mãos.

Já a vítima contou que estava usando drogas nas ruas da cidade na manhã de sábado (3), quando encontrou com o desconhecido que a chamou para ir para a sua casa, no Rita Vieira, usar mais drogas. Ela aceitou o convite e quando chegaram a residência, o autor de posse de uma faca fez ameaças e a estuprou.

Para se defender, a vítima disse que pegou outra faca e acabou ferindo as mãos do autor. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

Jornal Midiamax