Polícia

Homem chama mulher para ir para casa, faz ameaça com faca e a estupra em Campo Grande

Foi preso neste sábado (3), em Campo Grande, um homem de 42 anos suspeito de estuprar uma doméstica de 35 anos. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (6). Em depoimento, o homem negou o crime. A vítima contou que estava usando drogas nas ruas da cidade na manhã de sábado (3), quando encontrou […]

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2020, às 08h28 - Atualizado às 15h23

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Foi preso neste sábado (3), em Campo Grande, um homem de 42 anos suspeito de estuprar uma doméstica de 35 anos. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (6). Em depoimento, o homem negou o crime.

A vítima contou que estava usando drogas nas ruas da cidade na manhã de sábado (3), quando encontrou com o desconhecido que a chamou para ir para a sua casa, no Rita Vieira, usar mais drogas. Ela aceitou o convite e quando chegaram a residência, o autor de posse de uma faca fez ameaças e a estuprou.

Para se defender, a vítima disse que pegou outra faca e acabou ferindo as mãos do autor. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

O homem foi encontrado e preso, mas negou que tenha cometido o crime afirmando que encontrou a mulher nas ruas do bairro Nhanhá e ela teria oferecido fazer um programa com ele em troca de dinheiro para comprar drogas, sendo que ele deu a vítima R$ 30.

Quando chegaram na casa dele, a mulher pediu mais dinheiro e os dois entraram em luta e a doméstica teria se aramado com uma faca causando ferimento nas suas mãos. Ele passa nesta terça (6) por audiência de custódia.

Jornal Midiamax