Em menos de dez horas, o Militar já atendeu 18 acidentes de trânsito envolvendo motociclistas em . Um dos acidentes mais graves foi registrado nesta tarde, no bairro e envolveu duas motos. Um dos envolvidos está internado na Santa Casa em estado grave.

Os motoristas e motociclistas devem estar atentos, já que o fluxo no trânsito está intenso nesta quarta-feira (1º). De acordo com a corporação, somente hoje, são quase dois acidentes de moto por hora na Capital.

O acidente mais grave foi registrado no começo da tarde, na rua Ipamerim, cruzamento com Barreiras, no bairro Moreninhas.

Conforme apurado, um enfermeiro de 39 anos, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, seguia em uma Honda Twister pela Ipamerim, quando no cruzamento com a Barreiras, houve a colisão com a CB1000 ocupada pelo outro rapaz.

Com o impacto, o enfermeiro sofreu queda e teve escoriações. Já o piloto da CB1000 perdeu o controle da direção, atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um que estava estacionado. Ele teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhado à Santa Casa inconsciente.