Motociclista é lançado contra varanda e fica em estado grave nas Moreninhas
Moto Twister era pilotada por enfermeiro. Foto: Leonardo de França

Acidente entre duas motos terminou com um rapaz de 24 anos gravemente ferido no final da manhã desta quarta-feira (01), na região das , em . Ele teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhado à Santa Casa inconsciente e intubado. A outra vítima é um enfermeiro de 39 anos, que teve ferimentos leves.

Conforme apurado, o enfermeiro, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, seguia em uma Honda Twister pela Rua Ipamerim, quando no cruzamento com a Rua Barreiras, houve colisão com a CB1000 ocupada pelo outro rapaz. Com o impacto, o enfermeiro sofreu queda e teve escoriações.

Já o piloto da CB1000 perdeu o controle da direção, atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um carro que estava estacionado. O enfermeiro foi encaminhado à UPA e a outra vítima mais grave para a Santa Casa. As vítimas foram atendidas pelo e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).