Sócio do narcotraficante ‘Cabeça Branca’ é alvo de operação da Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) cumpre mandados nesta segunda-feira (17) em um condomínio de luxo, na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, contra o sócio operador do narcotraficante Luís Carlos Da Rocha, o “Cabeça Branca”. Os mandados cumpridos são de busca e apreensão em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil, através da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) cumpre mandados nesta segunda-feira (17) em um condomínio de luxo, na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, contra o sócio operador do narcotraficante Luís Carlos Da Rocha, o “Cabeça Branca”.
Os mandados cumpridos são de busca e apreensão em um condomínio de luxo, onde o alvo reside. O sócio do narcotraficante acabou preso no fim da manhã desta segunda (17).
Na semana passada, o governo paraguaio, por meio de uma delegação interinstitucional, composta por funcionários da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), procuradores do Ministério Público, Força Tarefa Conjunta e outros órgãos fizeram intervenções em cinco propriedades pertencentes narcotraficante “Cabeça Branca”.
O narcotraficante está preso no Brasil, após ser capturado em uma padaria no centro de cidade de Sinop, em Mato Grosso. Segundo informações das policiais do Paraguai e Brasil, ao longo dos anos, “Cabeça Branca” teria formado um verdadeiro império da droga, o que se permitiu principalmente a aquisição de grandes propriedades e áreas rurais com o objetivo de lavagem de dinheiro do narcotráfico.
As investigações feitas pelos dois países permitiram identificar os esquemas empresariais e de fachada utilizados pela grande estrutura criminosa para a compra e administração dos investimentos milionários, calculados atualmente em mais de 19 milhões de dólares.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.