Polícia

Dois são levados para a delegacia após fazerem festa mesmo com toque de recolher

Dois foram levados para a delegacia durante a madrugada desta quinta-feira (6), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, após o toque de recolher imposto na cidade. Eles estavam promovendo uma festinha na sua casa. Os policiais foram chamados por vizinhos por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (6), depois da aglomeração, […]

Thatiana Melo Publicado em 06/08/2020, às 06h23 - Atualizado às 10h10

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois foram levados para a delegacia durante a madrugada desta quinta-feira (6), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, após o toque de recolher imposto na cidade. Eles estavam promovendo uma festinha na sua casa.

Os policiais foram chamados por vizinhos por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (6), depois da aglomeração, som alto e algazarra no local. Quando os militares chegaram encontraram várias pessoas na casa que foram orientadas a voltarem para suas residências.

Os donos da casa começaram a desacatar os militares, “seus policiais de m*, vocês também estão aglomerados, estão em três”. Foi pedido para que os dois entrassem, mas eles estavam exaltados e continuaram a desobedecer às ordens. Os autores foram orientados mais uma vez, mas responderam que não estavam nem aí.

Foi necessário o uso de algemas e os dois levados para a delegacia onde foram autuados por resistência, desobediência, desacato e infração de medida sanitária.

Jornal Midiamax