Polícia

Servidor municipal é preso com pistola, revólver, espingarda e munições

Servidor público do município de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27), por porte e posse ilegal de armas de fogo. Ele tinha pistola, revólver e espingarda, além de munições, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele. Conforme nota, após investigações, a equipe conseguiu […]

Renan Nucci Publicado em 27/08/2020, às 16h23

Armamento apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação
Armamento apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação - Armamento apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação

Servidor público do município de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27), por porte e posse ilegal de armas de fogo. Ele tinha pistola, revólver e espingarda, além de munições, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele.

Conforme nota, após investigações, a equipe conseguiu localizá-lo no início da tarde. Ele estava com uma pistola modelo Bersa, calibre .380 e municiada. Questionado, confessou que teria mais armamento na casa dele, onde foi localizado um revólver Taurus 357 com seis munições, e uma espingarda calibre 12 com 12 munições.

Tanto o revólver quanto a espingarda tinham a numeração suprimida. Diante dos fatos, o servidor foi autuado em flagrante. “Ademais foi representada pela prisão preventiva do indiciado, que será encaminhado ao estabelecimento penal, onde permanecerá à disposição da justiça”, disse a Polícia Civil em nota.

Jornal Midiamax