Sem máscara, cliente reclama da demora no atendimento e ameaça dono de mercado

O dono de um mercado procurou a delegacia, na manhã deste sábado (10), após ser ameaçado por um cliente no Portal Caiobá, em Campo Grande. O homem teria dito que ia quebrar o estabelecimento pois teria ficado nervoso com a demora para receber o troco. Segundo boletim de ocorrência, o cliente chegou no mercado sem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O dono de um mercado procurou a delegacia, na manhã deste sábado (10), após ser ameaçado por um cliente no Portal Caiobá, em Campo Grande. O homem teria dito que ia quebrar o estabelecimento pois teria ficado nervoso com a demora para receber o troco.

Segundo boletim de ocorrência, o cliente chegou no mercado sem máscara e por isso foi atendido do lado de fora do local. Após as compras, o homem fez o pagamento com uma nota de R$ 50 e precisou esperar algum funcionário entregar o troco.

Nervoso, o cliente disse que o troco estava demorando muito e não ia querer mais nada. Além disso, ele ainda teria exigido o dinheiro de volta e garantiu que iria retornar ao local para “pegar o dono e quebrar o mercado”.

Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar e foi na delegacia registrar boletim de ocorrência de ameaça.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça