Polícia

Segurança mata ex-mulher e morre ao se atirar de moto contra carreta em rodovia

Um segurança matou a ex-mulher a tiros e depois teria se jogado de moto contra uma carreta na noite deste sábado (14) em Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi socorrida mas morreu antes de dar entrada no hospital e o segurança morreu no local do acidente, na MS-306. De acordo […]

Diego Alves Publicado em 14/11/2020, às 21h20 - Atualizado em 15/11/2020, às 14h55

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um segurança matou a ex-mulher a tiros e depois teria se jogado de moto contra uma carreta na noite deste sábado (14) em Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi socorrida mas morreu antes de dar entrada no hospital e o segurança morreu no local do acidente, na MS-306.

De acordo com informações, os dois estariam separados e ela inclusive teria uma medida protetiva judicial para que ele não se aproximasse. Neste sábado, então a procurou na casa de uma tia da vítima.

No local, ambos teriam tido uma conversa e, logo depois, ele saiu do local. Ao retornar, o segurança matou a ex-mulher a tiros, publicou o site Cassilândia Notícias. Após o feminicídio, ele seguiu de moto para a saída da cidade, na MS-306, sentido a Chapadão do Sul.

Nas proximidades da Polícia Militar Ambiental, acredita-se que ele lançou a moto contra uma carreta e morreu no local. O homem trabalhava como segurança em um banco de Cassilândia.

Jornal Midiamax