Secretário da prefeitura de Dourados é assassinado em barbearia
Foi assassinado neste sábado (4), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, o secretário de Agricultura Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos, que ocupava a pasta desde maio de 2019, quando foi nomeado interinamente para o cargo pela prefeita Delia Razuk (PTB). As primeiras informações indicam que ele foi morto em um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi assassinado neste sábado (4), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, o secretário de Agricultura Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos, que ocupava a pasta desde maio de 2019, quando foi nomeado interinamente para o cargo pela prefeita Delia Razuk (PTB).
As primeiras informações indicam que ele foi morto em um salão de cabeleireiro que possuía, no conjunto Izidro Pedroso, em Dourados, por um funcionário do salão depois de um desentendimento, e não se sabe os motivos que levaram a discussão. Junior foi morto com uma facada no pescoço. Durante o crime, havia um cliente cortando o cabelo. O autor fugiu em seguida e está sendo procurado pela polícia.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Alceu já estava morto. Em abril de 2019, Alceu Bittencourt ocupava o cargo de secretário de gabinete. Ele foi candidato nas eleições de 2008 e 2012 para vereador da cidade pelo partido PT (Partido dos Trabalhadores). Alceu era geógrafo.
Segundo informações apuradas junto à policia e também com base em depoimento de testemunha, o funcionário de Júnior Bittencourt, chegou no local um pouco antes das 14h, estacionou o carro na frente da barbearia e desceu para conversar.
O local é monitorado por câmeras, mas a polícia ainda analisa as circunstâncias do crime. O delegado Rofodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigação Geral) é o responsável pelo caso e acompanha as investigações.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.