Foi identificado como um rapaz de 23 anos o jovem que morreu na madrugada desta quarta-feira (2) em uma casa no Jardim Vida Nova. Ele teria tido um surto durante a noite, foi amarrado na cama e a família o encontrou morto nesta manhã.

Amigos e vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que o rapaz mora naquela residência desde 2016 com a mãe, padrasto e três irmãs. Ainda relataram que ele tomava remédio controlado porque sofria de esquizofrenia. No entanto, não sabiam se ele não estava mais tomando ou se o remédio parou de fazer efeito, mas ele passou a ter crises e surtos.

Com isso, há aproximadamente uma semana a família passou a manter o jovem trancado em casa. Isso porque tinham medo que ele tivesse algum surto na rua e alguém pudesse entender mal e provocar uma confusão. No entanto, o relato dos conhecidos era de que ele era calmo, tranquilo e se dava bem com a vizinhança.

Um dos amigos, que não quis se identificar, disse que ainda na terça-feira (1º) conversou com ele pelo portão. Na ocasião, o jovem disse que estava doido para poder sair de casa. A princípio a Polícia Civil apurou que ele pode ter sofrido uma overdose, mas o caso será analisado pela Perícia.

O registro será feito pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e deve ser tratado inicialmente como .