Polícia

Jovem é amarrado após surto e encontrado morto no Vida Nova em Campo Grande

Um jovem de 23 anos, que não teve a identificação divulgada, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Jardim Vida Nova II, região do Nova Lima, em Campo Grande. As primeiras informações são de que o rapaz estaria com os pés amarrados e as mãos também. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel […]

Dayene Paz Publicado em 02/12/2020, às 08h46 - Atualizado às 09h55

Jovem teve que ser amarrado pelos familiares. Imagem: Divulgação
Jovem teve que ser amarrado pelos familiares. Imagem: Divulgação - Jovem teve que ser amarrado pelos familiares. Imagem: Divulgação

Um jovem de 23 anos, que não teve a identificação divulgada, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Jardim Vida Nova II, região do Nova Lima, em Campo Grande. As primeiras informações são de que o rapaz estaria com os pés amarrados e as mãos também. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

Ele seria dependente químico e teria surtado na noite desta terça-feira, quando familiares teriam o amarrado durante um surto. Ainda, de acordo com as informações, ele geralmente surtava por causa que misturava álcool com remédio de tarja preta, ameaçava a família e quebrava objetos em casa.

Ainda, de acordo com as informações, ele estaria há cerca de três semanas em casa, após receber alta do Caps (Centros de Atenção Psicossocial). A equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil e perícia foram acionadas.

(Matéria editada às 9h08, para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax