Polícia

Rapaz é esfaqueado duas vezes ao socorrer mulher que era agredida por marido

Um rapaz de 24 anos acabou esfaqueado duas vezes nesta segunda-feira (12) depois de tentar socorrer uma mulher que estava sendo agredida por seu marido, na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima disse que estava em casa quando por volta das 19 horas da noite desta segunda (12) passou a […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2020, às 06h36

(foto: Ilustração)
(foto: Ilustração) - (foto: Ilustração)

Um rapaz de 24 anos acabou esfaqueado duas vezes nesta segunda-feira (12) depois de tentar socorrer uma mulher que estava sendo agredida por seu marido, na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse que estava em casa quando por volta das 19 horas da noite desta segunda (12) passou a ouvir gritos de socorro e ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com o autor agredindo a mulher. Ele foi intervir na briga, e deu um soco no homem.

Mas, ao se descuidar o autor de posse de uma faca desferiu dois golpes contra ele atingindo as suas costas e o outro golpe a sua axila. Ele foi socorrido por uma vizinha e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde levou alguns pontos sendo medicado e liberado. Não há informações se o autor foi encontrado.

Jornal Midiamax