Foi socorrido no fim da manhã deste sábado (7), um rapaz de 24 anos que acabou agredido e esfaqueado na perna na cachoeira do , na saída para Rochedo. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Equipes do foram acionados no fim da manhã deste sábado (7) depois que o rapaz foi até uma chácara na região para pedir ajuda. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo provocados por socos e chutes e uma perfuração de faca na perna. Informações são de que ele estava na região desde a noite de sexta-feira (6).

Ele teria isso até o local junto do pai e de um irmão no fim da tarde de sexta (6), sendo que o trio acabou conhecendo outras pessoas que estavam na cachoeira e passaram a noite bebendo. Já na manhã deste sábado (7), o pai e o outro filho foram embora deixando para trás a vítima, que ficou na companhia de mais dois homens.

Eles acabaram discutindo e o rapaz foi agredido e esfaqueado. A dupla suspeita do crime não foi encontrada e o rapaz não soube dizer os motivos da discussão e nem quem seriam os possíveis autores. A mãe do jovem ficou sabendo do ocorrido na manhã deste sábado (7), e disse ao Jornal Midiamax, que o marido e os dois filhos foram para o local sem ela saber já que estava trabalhando e quando o companheiro voltou sem o rapaz teve conhecimento dos fatos. Ele estava desorientado e foi levado para uma unidade de saúde.