Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça manda prender pastor que esfaqueou grávida dormindo em Três Lagoas

Foi decretada pela Justiça a prisão preventiva do pastor Jorge Souza Valdez acusado de tentar matar a facadas a esposa grávida enquanto ela dormia, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O bebê acabou morrendo três horas depois do parto. A decretação da prisão preventiva foi determinada na última sexta-feira (13), […]
Arquivo -

Foi decretada pela Justiça a preventiva do pastor Jorge Souza Valdez acusado de tentar matar a facadas a esposa grávida enquanto ela dormia, na cidade de a 338 quilômetros de . O bebê acabou morrendo três horas depois do parto.

A decretação da prisão preventiva foi determinada na última sexta-feira (13), pelo juiz de direito Rodrigo Pedrini Marcos. De acordo com o despacho a conversão em prisão preventiva seria para o bem da ordem pública. A mulher continua internada no da cidade, mas já fora da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Um dia antes da decretação da prisão preventiva, o MPMS (Ministério Público Estadual) havia se manifestado pela decretação da prisão do pastor Jorge de Souza Valdez. No despacho do MP, o promotor alegou que o autor tentou matar a vítima por motivos banais e a liberdade dele representaria risco para a ordem pública, bem como para a mulher.

O homem já tinha histórico de e foi alvo de denúncia por ameaça registrada no ano passado, por outra companheira. Conforme já noticiado, o homem atacou a mulher enquanto ela dormia. O pastor foi preso ainda no hospital depois de confessar o crime.

A mulher estava dormindo quando por volta das 4 horas da madrugada de terça-feira (10) foi esfaqueada no pescoço e também nas mãos, que seriam ferimentos de defesa da vítima. Depois de esfaquear a mulher se feriu tentando simular uma tentativa de suicídio.

Mas, ao ver que a esposa ainda estava viva Jorge a colocou no carro levando-a para o hospital acreditando que ela morreria no trajeto. Ao chegar ao hospital, ele se deparou com viaturas da polícia militar que tinham atendido um acidente. A vítima perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardíaca tendo de ser reanimada e levada para o centro cirúrgico para uma cesariana de urgência, já que o bebê também tinha sofrido uma parada cardíaca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Casal de MS é preso com mais de 60 quilos de maconha que seria entregue em casa de prostituição em SP

Últimas Notícias

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha

Polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Criminoso foi capturado em Pedro Juan Caballero

Brasil

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

"O Pix tem nome: Jair Bolsonaro", disse o ex-presidente