Polícia

Princípio de incêndio em hospital assusta pacientes e mobiliza bombeiros

Um princípio de incêndio em um hospital infantil em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, assustou pacientes e mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (16). Informações passadas são de que o princípio de incêndio teria acontecido na central de oxigênio quando uma das bombas teria estourado. O fogo rapidamente foi controlado pelos […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2020, às 12h49 - Atualizado às 20h45

Bomba de oxigênio estourou causando as chamas (Renata Fontoura, Midiamax)
Bomba de oxigênio estourou causando as chamas (Renata Fontoura, Midiamax) - Bomba de oxigênio estourou causando as chamas (Renata Fontoura, Midiamax)

Um princípio de incêndio em um hospital infantil em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, assustou pacientes e mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (16).

Informações passadas são de que o princípio de incêndio teria acontecido na central de oxigênio quando uma das bombas teria estourado. O fogo rapidamente foi controlado pelos brigadistas do próprio hospital.

Pais que estavam com os filhos no hospital se assustaram e foram retirados, com as crianças para a calçada. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o fogo já estava controlado. O hospital não quis se pronunciar sobre o fato.

Jornal Midiamax