Polícia

PRF apreende carreta na BR-163 com carga de ração que escondia 40 mil pacotes de cigarros

Durante operação realizada na tarde de sexta-feira (7), agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam uma carreta com 900 caixas de cigarros, que corresponde a 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo estava estacionado no Distrito de Vila Vargas, na BR 163 e segundo informações da PRF, durante a abordagem, o condutor […]

Marcos Morandi Publicado em 08/08/2020, às 08h01

None

Durante operação realizada na tarde de sexta-feira (7), agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam uma carreta com 900 caixas de cigarros, que corresponde a 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo estava estacionado no Distrito de Vila Vargas, na BR 163 e segundo informações da PRF, durante a abordagem, o condutor apresentou uma nota fiscal de Nova Andradina no sentido São Paulo.

Após a checagem da documentação do condutor, os agentes pediram para vistoriar o veículo e descobriram que existia apenas uma camada de sacos de ração. O restante da carga era de cigarros contrabandeados.

O condutor informou à PRF que pegou o caminhão já carregado em Nova Andradina e que não sabia da existência do contrabando. Ele foi preso e encaminhado para Polícia Federal de Dourados.

Jornal Midiamax