Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por espancar jovem no 1º encontro tentou matar a ex há menos de 2 meses

O homem de 31 anos, preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (17) por espancar uma jovem no primeiro encontro já tinha tentado matar a ex-namorada. Os crimes aconteceram em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, com menos de dois meses de intervalo. Conforme as informações do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso […]
Arquivo -

O homem de 31 anos, preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (17) por espancar uma jovem no primeiro encontro já tinha tentado matar a ex-namorada. Os crimes aconteceram em , a 338 quilômetros de , com menos de dois meses de intervalo.

Conforme as informações do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), naquele dia 30 de maio, por volta das 19 horas, o suspeito tentou matar a ex-namorada. Ainda segundo a denúncia, o casal manteve relacionamento por 11 meses e estava separado havia uma semana, sendo que a vítima tinha medida protetiva contra ele.

Mesmo assim, naquele dia 30 a vítima recebeu várias ligações do ex, dizendo que “ele iria encontrá-la no inferno”. Então a mulher decidiu conversar com ele para evitar as ameaças, mas deixou claro que não reataria o relacionamento. Mesmo assim, quando ele apareceu, insistiu em reatar o namoro.

A partir da negativa da vítima, ele quebrou uma garrafa de cerveja e com os cacos foi em direção ao pescoço dela, que se esquivou e teve o rosto atingido. Durante as agressões o acusado dizia que mataria a ex, que foi socorrida por testemunhas e depois levada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Por este crime, o homem já tinha contra ele um mandado de prisão em aberto e ainda foi preso em flagrante nesta madrugada, novamente por . Ele também acabou autuado por porte de droga, por estar com uma porção de no bolso.

Entenda o caso

Conforme o boletim de ocorrência desta sexta-feira, a vítima de 24 anos conheceu o suspeito pelo Facebook e os dois marcaram de se encontrar no rancho onde ele morava, nas margens da BR-158. Então a vítima foi ao local por volta das 13h40, ficou na casa com ele e depois foram tomar banho de rio no fim da tarde.

Já por volta das 18 horas, foram até o bar que fica na frente da casa do suspeito e beberam. Em seguida, o homem começou a demonstrar ciúmes por causa do patrão, quando a vítima decidiu ir embora. Assim, o suspeito disse que não a levaria e ela foi até a entrada do local e ligou para a mãe.

Momentos depois o suspeito chegou bastante exaltado e disse “agora vou te matar”. Depois enforcou a vítima e a agrediu. Um vizinho chegou a entrar em luta corporal com o suspeito para separar, quando ele então voltou para casa.

Quando a mãe da vítima recebeu a ligação, acionou a , que foi ao local. Já na casa do suspeito, os policiais precisaram arrombar a porta e ele foi encontrado deitado na cama. O homem acabou preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, qualificados por violência doméstica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel acompanhará de perto leilão disputado por quatro grandes grupos para Rota da Celulose

‘Fogo Zero’: Campanha une proteção do campo e prevenção de incêndios florestais em MS

Crise na CBF: perícia questiona assinatura em acordo no STF e cria instabilidade para Ednaldo

Incêndio

VÍDEO: incêndio atinge terreno baldio e gera nuvem de fumaça no Aero Rancho

Notícias mais lidas agora

Quadrilha que furtou Juliano Varela tinha mansões de luxo avaliadas em R$ 1,6 milhão

VÍDEO: Mulheres ficam em estado gravíssimo ao serem arremessadas em acidente

Mãe e filho foram obrigados a limpar sangue e levar corpo até córrego por homem que matou ‘Gordinho’

Ex-vereador, pastor é exonerado de cargo com salário de R$ 10,3 mil na Câmara de Campo Grande

Últimas Notícias

Sem Categoria

Ex-marido que esfaqueou professora 8 vezes na frente de filho é encontrado morto dentro de cela

Ele havia sido preso quando passava pelo pedágio na BR-163

MidiaMAIS

Xamã, Alcione e Pixote farão shows abertos ao público em MS na semana que vem

Apresentações serão às margens do Rio Paraguai e terão entrada gratuita

Mundo

Na Alemanha, Merz é eleito chanceler em 2ª votação e deve ser nomeado ainda nesta terça

Ele recebeu 325 votos no segundo turno

Cotidiano

Com aumento de casos problemas respiratórios em Dourados, Seleta desafoga atendimento na UPA

Por outro lado, a vacinação é apontada pelas autoridades municipais como a principal forma de prevenir a SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG)