Preso por tentar estuprar mulher no Centro ‘suja as calças’ na delegacia e tem prisão decretada
Ao ser preso na última quarta-feira (14), depois de tentar estuprar uma mulher de 44 anos, na rua 14 de Julho, em Campo Grande, o auxiliar de serviços gerais de 59 anos acabou defecando nas calças quando levado para a Deam (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Mulher). A prisão preventiva dele foi decretada em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao ser preso na última quarta-feira (14), depois de tentar estuprar uma mulher de 44 anos, na rua 14 de Julho, em Campo Grande, o auxiliar de serviços gerais de 59 anos acabou defecando nas calças quando levado para a Deam (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Mulher). A prisão preventiva dele foi decretada em audiência de custódia nesta sexta-feira (16).
O acusado estava em estado de embriaguez e suspeita de uso de drogas, o que impossibilitou o seu depoimento no dia da prisão. A vítima disse na delegacia, que não conhecia o homem que tentou arrancar as suas roupas e manter relações sexuais com ela, mas como ela negou acabou espancada com socos no rosto.
Uma testemunha que estava vendendo paçoca na rua foi quem acionou a polícia ao flagrar a cena de agressão. O crime aconteceu por volta das 17h30 de quarta (14), quando policiais militares foram chamados por denúncia anônima depois do homem ser flagrado espancando a vítima em frente a um restaurante. Uma testemunha confirmou os fatos para os militares, inclusive, afirmando que viu o homem com as calças abaixadas tentando estuprar a mulher.
A vítima, que é moradora de rua, estava com o rosto machucado devido aos socos recebidos do auxiliar de serviços gerais, que confessou o crime dizendo que “dei um pau nela mesmo, ela é vagabunda”. A mulher contou que o autor passou as mãos em suas partes íntimas e tentou arrancar suas roupas.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
Que maldade? Influencer que produz conteúdo de humor pregou peça em moradores que estão em busca de presentes na rua 14 de Julho
Caminhoneiro fica gravemente ferido após batida entre carretas na MS-306 em Costa Rica
O estado de saúde do motorista encaminhado ao hospital não foi divulgado.
Faltando 4 dias para o Natal, rodoviária de Campo Grande deve ter movimentação de 48 mil passageiros
A cidade de Corumbá está entre um dos destinos mais procurado
Polícia investiga maus-tratos e estupro de gata que morreu em Amambai
Tutora levou gata até veterinário após descobrir sangramentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.