Preso por acorrentar menino com coleira em MS diz que fez uma ‘brincadeira’
O homem de 37 anos preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (20) em Chapadão do Sul, por prender um menino de 2 anos pelo pescoço com uma coleira de cachorro, disse que tudo não passou de uma brincadeira. Ele também responde por violência doméstica contra a mãe da criança, uma jovem de 19 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem de 37 anos preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (20) em Chapadão do Sul, por prender um menino de 2 anos pelo pescoço com uma coleira de cachorro, disse que tudo não passou de uma brincadeira. Ele também responde por violência doméstica contra a mãe da criança, uma jovem de 19 anos que é sobrinha de ‘consideração’ dele.
De acordo com o delegado Felipe Potter, responsável pelo inquérito, ao ser ouvido, o suposto autor negou violência doméstica praticada contra a jovem e disse que, no que diz respeito ao menino, estava apenas brincando. O suspeito chegou a gravar um vídeo com a criança presa dizendo que era daquela forma que ele cuidaria de moleques travessos.
Conforme já noticiado, a sobrinha procurou a unidade policial para registrar boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas. Além de relatar as agressões por ela sofridas, a jovem disse que o filho de apenas dois anos também era vítima de maus-tratos por parte do suspeito. Ela então mostrou o vídeo da criança acorrentada para a polícia.
“Segundo a mesma, o conduzido chegou a arremessar objetos contra ela além de ameaçá-la com um facão. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o agressor evadiu-se da residência, tendo sido localizado apenas no final da tarde após diligências do Setor de Investigações Gerais [SIG]”, disse o delegado em nota.
Notícias mais lidas agora
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
Últimas Notícias
Após vaca morrer ao cair em fossa; saiba o que fazer em situações semelhantes
A situação inusitada gerou dúvidas sobre como proceder em casos semelhantes envolvendo animais de grande porte em perigo
Contratos do Governo de MS com fornecedores de cestas básicas supera R$ 46 milhões
Valor se refere à soma de extratos de contrato publicados neste mês
Criança que morreu atropelada em Rio Negro foi arremessada após ser atingida por motorista embriagado
Houve tumulto e local não foi preservado para ser feita perícia
VÍDEO: Idoso é atropelado e socorrido em estado gravíssimo após quebrar pernas e braços em MS
Motorista disse que não teve tempo de frear
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.