Polícia

Preso homem que matou ex-mulher a facadas por não aceitar fim de relacionamento

Gabriel Alves Penha, 45, autor da morte da jovem Laura Rodrigues Monteiro de 26 anos em Nova Alvorada do Sul, se entregou na delegacia de Polícia Civil de Jardim, nesta sexta-feira (11). Ele estava foragido desde o dia do crime, na última segunda feira (07). De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim […]

Diego Alves Publicado em 11/09/2020, às 21h22 - Atualizado às 21h26

Gabriel já foi encaminhado ao Presídio
Gabriel já foi encaminhado ao Presídio - Gabriel já foi encaminhado ao Presídio

Gabriel Alves Penha, 45, autor da morte da jovem Laura Rodrigues Monteiro de 26 anos em Nova Alvorada do Sul, se entregou na delegacia de Polícia Civil de Jardim, nesta sexta-feira (11). Ele estava foragido desde o dia do crime, na última segunda feira (07).

Preso homem que matou ex-mulher a facadas por não aceitar fim de relacionamento
Laura foi morta na frente da filha (Arquivo Pessoal)

De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças a Laura. Ela foi assassinada com cinco facadas sendo que os golpes atingiram o braço quando tentava se defender, outro golpe próximo ao pescoço e um golpe fatal na axila, segundo a perícia.

Laura foi assassinada na frente da filha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. Gabriel já tinha duas passagens por lesão corporal dolosa registradas em maio e abril de 2019 e em 2011 ele foi autor de uma tentativa de homicídio.

Ele se apresentou na delegacia com dois advogados, de acordo com a polícia. Gabriel foi encaminhado ao Presídio de Jardim.

Jornal Midiamax