Polícia

Preso homem de 29 anos que perseguiu e baleou namorada de 16 anos

Homem de 29 anos foi preso por investigadores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na manhã desta quarta-feira (05), em Campo Grande, por tentativa de feminicídio. Ele tentou matar a namorada de 16 anos com um tiro, por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a delegada Bárbara Camargo Alves, o crime […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h08

Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo) - Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)

Homem de 29 anos foi preso por investigadores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na manhã desta quarta-feira (05), em Campo Grande, por tentativa de feminicídio. Ele tentou matar a namorada de 16 anos com um tiro, por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com a delegada Bárbara Camargo Alves, o crime ocorreu no dia 28 de janeiro, por volta das 17 horas, na região do bairro Vivendas do Parque. Na ocasião, a jovem tentou terminar o namoro e houve uma discussão. O autor então foi embora, e voltou em seguida armado.

A vítima tentou correr, mas foi perseguida e baleada. O disparo a atingiu no braço, atravessou e também feriu a axila dela. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada para atendimento médico e mais tarde liberada. O homem fugiu, mas foi localizado nesta manhã.

Jornal Midiamax