Polícia

VÍDEO: Ladrão atropela e deixa entregador em estado grave enquanto fugia do Choque

Na noite de sexta-feira (18), suspeito foi preso com um carro furtado após perseguição policial na região do Jardim Noroeste. Durante a fuga, ele atropelou e deixou um motoentregador em estado grave. Conforme as primeiras informações, equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque tentou abordar o condutor do Uno […]

Renata Portela Publicado em 19/12/2020, às 08h47 - Atualizado às 12h10

Carro foi recuperado (Foto: Divulgação)
Carro foi recuperado (Foto: Divulgação) - Carro foi recuperado (Foto: Divulgação)

Na noite de sexta-feira (18), suspeito foi preso com um carro furtado após perseguição policial na região do Jardim Noroeste. Durante a fuga, ele atropelou e deixou um motoentregador em estado grave.

Conforme as primeiras informações, equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque tentou abordar o condutor do Uno prata. Neste momento, ele iniciou fuga pelo Jardim Noroeste e foi feito acompanhamento.

VÍDEO: Ladrão atropela e deixa entregador em estado grave enquanto fugia do Choque
Dois foram presos pelo Choque (Foto: Divulgação)

No entanto, enquanto fugia o motorista atropelou um motoentregador, que foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Mesmo após o acidente o suspeito continuou a fuga, mas acabou detido alguns quarteirões depois.

Dentro do carro ainda foi encontrada porção de droga. Foi constatado que o veículo tinha sido furtado durante a manhã de sexta-feira. Os dois ocupantes do carro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax