Polícia

Presa mulher que matou ‘amiga’ com golpe de amortecedor na cabeça

Foi presa pela polícia da cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, a suspeita de matar Luzimara Vera de 22 anos, na noite de domingo (2). O assassinato aconteceu quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas. O nome da autora não foi divulgado pela polícia. Informações da polícia são de que, a mulher foi […]

Thatiana Melo Publicado em 04/02/2020, às 10h18 - Atualizado às 17h59

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Foi presa pela polícia da cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, a suspeita de matar Luzimara Vera de 22 anos, na noite de domingo (2). O assassinato aconteceu quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas. O nome da autora não foi divulgado pela polícia.

Informações da polícia são de que, a mulher foi encontrada na tarde de segunda-feira (3), sendo em presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O assassinato aconteceu após uma briga entre as mulheres por causa de bebidas alcoólicas.

A acusada estaria na casa de Luzimara quando as bebidas acabaram e a vítima não queria dividir com a amiga o álcool. Sendo que neste momento, a autora com um amortecedor de motocicleta golpeou a cabeça da mulher, que morreu no local.

O companheiro de Luzimara ficou ferido na confusão e foi levado para atendimento médico.

Jornal Midiamax