Polícia

Jovem é morta por conhecida com golpes de amortecedor de moto na cabeça

Foi assassinada na noite deste domingo (2), Luzimara Vera de 22 anos, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. O assassinato aconteceu quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas. Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (2), quando Luzimara estava bebendo com […]

Thatiana Melo Publicado em 03/02/2020, às 12h58

Não se sabe se suspeita pelo crime foi encontrada (Arquivo)
Não se sabe se suspeita pelo crime foi encontrada (Arquivo) - Não se sabe se suspeita pelo crime foi encontrada (Arquivo)

Foi assassinada na noite deste domingo (2), Luzimara Vera de 22 anos, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. O assassinato aconteceu quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas.

Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (2), quando Luzimara estava bebendo com outras pessoas na aldeia e a suspeita teria desferido golpes contra a sua cabeça, com um amortecedor de uma motocicleta.

O marido da jovem assassinada acabou ferido durante a confusão, sendo socorrido e levado para atendimento médico. Não se sabe se a autora foi encontrada. Não há informações sobre a motivação para o crime.

Jornal Midiamax