9 dias após acidente grave, policial militar continua em coma na UTI

Segue em estado grave e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o policial militar Teoldo Batista, de 41 anos, que sofreu acidente no dia 3 de agosto. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, em uma batida entre moto e carro. O estado de saúde do policial é considerado grave […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segue em estado grave e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o policial militar Teoldo Batista, de 41 anos, que sofreu acidente no dia 3 de agosto. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, em uma batida entre moto e carro.

O estado de saúde do policial é considerado grave e ele segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em coma. Ainda segundo o site JP News, o militar passou por cirurgia após sofrer traumatismo craniano.

Relembre o caso

Na noite do dia 3 de agosto, o policial seguia pela Avenida Clodoaldo Garcia na motocicleta, quando teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Maria Queiroz Moreira. Neste momento, o enfermeiro que conduzia o HB20 cruzou a avenida e atingiu o motociclista.

Com o impacto, o policial foi arremessado e sofreu graves ferimentos. Já o motorista, que seguia para o trabalho naquele momento, teve lesões leves.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados