Pular para o conteúdo
Polícia

Policial militar era morto a tiros dentro do carro em crime de latrocínio há 6 anos

Já se foram 6 anos desde que Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva, então com 28 anos, foi assassinado a tiros por bandidos na BR-262, região do Indubrasil em Campo Grande. Rony fazia transporte de um malote de valores naquela manhã de 3 de junho de 2014, quando foi abordado por quatro suspeitos em […]
Arquivo -

Já se foram 6 anos desde que Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva, então com 28 anos, foi assassinado a tiros por bandidos na BR-262, região do Indubrasil em Campo Grande. Rony fazia transporte de um malote de valores naquela manhã de 3 de junho de 2014, quando foi abordado por quatro suspeitos em duas motocicletas e assassinado.

Rony dirigia uma Saveiro, acompanhado de outro militar, no Indubrasil. Os quatro suspeitos teriam se a aproximado, sendo um deles um adolescente de 17 anos. Kelvin Willian Santarosa da Silva, hoje com 27 anos, teria feito os disparos que terminaram com a morte da vítima. Ele foi condenado em outubro de 2015 a 26 anos e 8 meses de por latrocínio e corrupção de menores.

Na época do crime, foi apurado que o policial militar Rony fazia um serviço de ‘bico’, de transporte de valores para uma empresa. Os outros envolvidos que chegaram a ser presos foram absolvidos no julgamento do latrocínio e um deles, um adolescente, morreu em confronto com a polícia ao tentar reagir à prisão.

Prisões

Nas investigações, a polícia descobriu que parte do bando estava em uma residência da Rua Taumaturgo, no Aero Rancho, região sul de Campo Grande. No imóvel estava o adolescente acompanhado de Kelvin e um outro suspeito quando as equipes do 10º BPM (Batalhão da ) chegaram ao local.

Os militares foram recebidos a tiros e por conta disso houve confronto. O adolescente foi atingido e socorrido até o HR (Hospital Regional), mas não resistiu aos ferimentos. Já os comparsas conseguiram fugir em um veículo para o Paraguai, mas foram abordados e presos na , em , por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Kelvin também tentou fuga para o Paraguai, mas foi detido em Sidrolândia. Em depoimento, ele contou que as motos e armas usadas no crime foram fornecidas por um conhecido e depois guardadas na casa de um terceiro amigo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Últimas Notícias

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie