Pular para o conteúdo
Polícia

Policiais executados na viatura investigavam furto de joias em bairro chique de Campo Grande

Os policiais civis, Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50 anos executados a tiros na tarde desta terça-feira (9) em Campo Grande, estariam investigando um furto de joias a um ourives, quando foram assassinados com tiros na cabeça, por Ozéias Silveiras Morais,que acabou morto em confronto durante a […]
Arquivo -

Os policiais civis, Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50 anos executados a tiros na tarde desta terça-feira (9) em , estariam investigando um de joias a um ourives, quando foram assassinados com tiros na cabeça, por Ozéias Silveiras Morais,que acabou morto em confronto durante a madrugada desta quarta-feira (10).

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, os dois policiais faziam as investigações do furto em um comércio de ouro e Willian Duarte Comerlato e Ozéias seriam suspeitos do crime, sendo que eles teriam sido encontrados em suas respectivas residências, e como Willian tinha um mandado por causa de acabou sendo algemado e levado. Da joalheria foram levadas aproximadamente 300 peças de joias com brilhantes e cerca de R$ 4 mil. O crime aconteceu em maio deste ano.

Já Ozéias que era outro suspeito do furto, mas não tinha mandado contra ele acabou sendo levado como ‘testemunha’ pelos policiais, que tentavam seu encaminhamento para a delegacia para a apuração do crime. Como a Lei do Abuso de Autoridade não permitia que fosse algemado, já que estava sendo conduzindo como ‘testemunha’ acabou sendo colocado na viatura descaracterizada sem as algemas.

Mas, ao perceber que seria levado para a delegacia executou os dois policiais com tiros na cabeça. Willian já tinha passagens por furtos e tráfico, e violência doméstica. Já Ozéias também era conhecido por crimes de .

Ozéias foi morto durante a madrugada desta quarta (10), em confronto com policiais que estavam a sua procura depois dos assassinatos. Ele foi encontrado no bairro Santa Emília, na casa de um conhecido. Ao ver os policiais efetuou disparos e acabou sendo atingido. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu.

Os policiais civis foram mortos com tiros na cabeça quando faziam a condução dos dois homens. Após o crime, a dupla fugiu em um veículo Honda HR-V, e Willian foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) na região do Guanandi.

*Matéria editada às 12h36 para correção de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente

Política

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"