Policiais de Dourados homenageiam colegas assassinados em Campo Grande
As mortes dos dois agentes de Campo Grande na tarde de ontem também mobilizou os policiais civis de Dourados. Na tarde desta quarta-feira (10) eles se reuniram em frente a Primeira Delegacia de Polícia para prestar homenagens Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As mortes dos dois agentes de Campo Grande na tarde de ontem também mobilizou os policiais civis de Dourados. Na tarde desta quarta-feira (10) eles se reuniram em frente a Primeira Delegacia de Polícia para prestar homenagens Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).
Segundo o delegado regional de Dourados, Lupércio Degerone, que fez um breve pronunciamento em nome dos profissionais que trabalham em seis delegacias da cidade, os colegas tinham uma folha de serviços prestados em defesa da sociedade. Em seguida foi feito um minuto de silencio e um ‘sirenaço’ de viaturas pela memória dos dois agentes.
“Temos dois delegados aqui que inclusive trabalharam com eles em outras unidade. São pessoas que estavam no cumprimento do dever e foram covardemente executadas”, disse Degerone.
“Esse é um momento muito triste para a segurança pública de MS. São duas perdas irreparáveis no nosso efetivo. Serve também como alerta para que a gente possa redobrar os cuidados durante as nossas ações”, ponderou o delegado regional em Dourados.
Ele também ressaltou, que além dos desafios diários que os agentes de segurança enfrentam, há ainda alguns entraves que acabam colaborando para o acontecimento de situações como a que aconteceu na Capital. “Não posso aqui deixar de fazer referência a essa Lei de Abuso de Autoridade que além de atrapalhar o bom andamento das nossas ações, ainda representa risco de morte para os nossos policiais”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.