Policiais do GOI (Grupo de Operações Especiais) prenderam dois suspeitos pelo do militar da reserva Valdecir Ferreira de 59 anos, no bairro Azaléia em . Ele foi encontrado com ferimentos nas costas em cima de sua cama.

Valdecir foi assassinado com três facadas nas costas e uma no pescoço. Os suspeitos pelo crime não tiveram os nomes revelados pela polícia, que ainda deve ouvir o depoimento dos dois, neste domingo (7).

O militar aposentado foi encontrado morto em cima da sua cama, com ferimentos de facas nas costas e pescoço. A filha do militar teria recebido uma ligação avisando que o celular de Valdeci estava no bairro Bom Jardim e que era para ela ir buscar o aparelho.

Com medo, a mulher chamou a polícia para ir até a casa do pai, que estava trancada e teve de ser arrombada pelos militares, que acabaram encontrando o corpo em cima da cama. A residência estava toda revirada e com restos de alimentos espalhados na casa, assim como, várias latas de cerveja. Antes de fugir, o autor ainda teria tido o trabalho de trancar a casa levando as chaves da residência.