Polícia

Polícia prende homem armado com revólver na BR-626 durante abordagem

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande e de Anastácio prenderam um homem com revólver e munições ilegais na BR 262, nesta quinta-feira (05). Durante fiscalização ambiental na BR 262, em Anastácio, policiais prenderam um homem de 56 anos, por porte ilegal de arma e munições. O infrator, residente em Anastácio, estava em um […]

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 20h09 - Atualizado às 20h13

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande e de Anastácio prenderam um homem com revólver e munições ilegais na BR 262, nesta quinta-feira (05). Durante fiscalização ambiental na BR 262, em Anastácio, policiais prenderam um homem de 56 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O infrator, residente em Anastácio, estava em um veículo Fiat Toro e dentro de uma bolsa no carro foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. O homem informou que não possuía documentação da arma de fogo. A arma e as munições foram apreendidas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Jornal Midiamax