Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende em fazenda, homem condenado por estuprar neta de esposa

Foi preso neste sábado (29), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, um homem de 53 anos condenado por estuprar a neta de sua esposa. Ele foi condenado a 14 anos de prisão. O homem estava escondido em uma fazenda a 35 quilômetros da cidade. Policiais cumpriram o mandado de prisão […]
Arquivo -

Foi preso neste sábado (29), em , a 97 quilômetros de , um homem de 53 anos condenado por estuprar a neta de sua esposa. Ele foi condenado a 14 anos de .

O homem estava escondido em uma fazenda a 35 quilômetros da cidade. Policiais cumpriram o mandado de prisão que havia sido expedido após a sua condenação. Ele é acusado de estuprar a neta de sua esposa entre os anos de 2007 a 2014, quando a menina tinha 7 anos.

Segundo informações do Rio Pardo News, os abusos aconteciam na zona rural da cidade. Ele foi preso nas primeiras horas da manhã deste sábado (29) e levado para a delegacia, sendo que deve ser encaminhado depois para presídio de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Últimas Notícias

Economia

Nota do Sindicato Rural de Dourados

O Sindicato Rural de Dourados lamenta as perdas materiais ocorridas com o temporal desta tarde que atingiu o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e confia na força e determinação dos parceiros em reconstruir o que foi atingido.

Transparência

Após questionamentos, Camapuã suspende cobrança da taxa de coleta de lixo

Decreto suspendendo cobrança da taxa de coleta de lixo, que começou neste ano, aponta o lançamento de valores acima do esperado. Medida tem caráter temporário

Polícia

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Os entorpecentes foram apreendidos pela GCM em uma frigideira, garrafas térmicas e uma caixa de bombons

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued