A Polícia Civil da cidade de , a 135 quilômetros de Campo Grande pediu pela preventiva de um homem de 50 anos, acusado de estuprar três adolescentes, que hoje já tem 16,17 e 18 anos. Uma das vítimas na época dos estupros tinha 6 anos.

O comerciante é acusado de ter estuprado as vítimas entre os anos de 2008 e 2015, sendo que uma das meninas na época dos abusos tinha 6 anos. Logo após o pedido de decretação da prisão preventiva pedida pela delegada Joice Ramos, o suspeito fugiu sendo considerado foragido.

Segundo a delegada, denúncias chegaram a delegacia de que ele estaria escondido com ajuda de parentes, que podem responder pelo crime de favorecimento pessoal auxiliando na fuga do homem.

O comerciante já tinha sido preso em julho de 2019 durante a Operação Balcão de Negócios, feita pelo (Grupo de Atuação Especial e Combate ao ). Os policiais militares foram até a casa dele, para cumprir mandado de busca e apreensão, e encontraram quatro munições calibre 28 escondidas em cima do guarda-roupa. Ele ficou preso temporariamente e foi autuado por posso irregular de arma de fogo.