Exame papiloscópico vai apontar as causas do assassinato ocorrido na manhã deste sábado (12) na estrada de acesso a cachoeira do , na saída para Rochedinho. A Polícia Civil não descarta que a motivação do crime possa ter sido passional, ocorrido após um desentendimento.

Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados preservativos próximos ao veículo, que foi incendiado. O corpo estava carbonizado e as chamas atingiram, principalmente, a região inferior – pernas e pés. Documentos pessoais que possivelmente estivessem dentro das peças de roupas, foram carbonizados.

As investigações preliminares descartam que o homem foi queimado dentro do veículo, uma Ford Ranger com placas de Londrina-PR. Ele tinha perfurações na região do pescoço e diversas garrafas foram encontradas ao lado do corpo, uma delas com o gargalo com marcas de sangue.

A vítima foi encontrada apenas de cueca no local, e ainda não se sabe sobre possíveis autores para o crime. O corpo permanece no (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).