A Polícia Civil de , cidade que fica a 346 quilômetros de Campo Grande, vai investigar suposto vazamento de dados sigilosos. Isso, porque na última sexta-feira (6), algumas pessoas divulgaram o teor de um inquérito sobre de vulnerável na íntegra, nas .

Segundo as informações da polícia, os suspeitos violaram dados sigilosos de um boletim de ocorrência da Delegacia de Atendimento à Mulher daquele município. Ainda divulgaram nas redes sociais o inquérito policial sobre o caso de estupro de vulnerável na íntegra.

A partir daí, a foto do suspeito de cometer o crime foi vinculada nas publicações, sem que ainda fosse comprovada a autoria. Para a polícia, o entendimento é de que coloca-se em risco a integridade do suspeito, assim como do andamento de toda a investigação.

Com isso, foram anexados na denúncia prints das redes sociais com as publicações para que seja apurado quem vazou as informações. O responsável poderá responder por violação do sigilo funcional, além de administrativa que atenta contra princípio da administração pública.