Polícia

Polícia investiga se homem encontrado em buraco foi vítima de homicídio

Ainda é prematura a investigação da morte de Luiz Miguel Pereira Bezerra, de 33 anos, encontrado em um buraco na região do Estrela do Sul na segunda-feira (31). Há algumas suspeitas, mas laudos devem comprovar a causa da morte, se acidental ou criminosa. As investigações são comandadas pelo delegado Edemilson Holler, titular da 2ª Delegacia […]

Renata Portela Publicado em 01/09/2020, às 15h13 - Atualizado em 02/09/2020, às 09h20

Caso é investigado pela 2ª DP (Foto: Arquivo)
Caso é investigado pela 2ª DP (Foto: Arquivo) - Caso é investigado pela 2ª DP (Foto: Arquivo)

Ainda é prematura a investigação da morte de Luiz Miguel Pereira Bezerra, de 33 anos, encontrado em um buraco na região do Estrela do Sul na segunda-feira (31). Há algumas suspeitas, mas laudos devem comprovar a causa da morte, se acidental ou criminosa.

As investigações são comandadas pelo delegado Edemilson Holler, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Assim, conforme a autoridade policial, os laudos necroscópicos devem apontar se a morte de Luiz foi acidental ou criminosa. Isso porque pode ter acontecido uma queda da vítima no buraco.

No entanto, também pode ter ocorrido homicídio ou mesmo latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda conforme o delegado Holler, Luiz saiu de casa com dinheiro, celular, mas não estava com nenhum dos pertences quando foi encontrado caído entro do buraco.

Também conforme detalhes do registro policial, há informação de que Luiz tinha um elástico em volta do pescoço, além dos hematomas pelo corpo e o ferimento na cabeça. Encontrado pela esposa, ele chegou a ser levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Até o momento, o caso é investigado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax