Identificado como Lúcio da Silva Oliveira, de 37 anos, o homem executado com 11 tiros no fim da tarde de sábado (18) no Bairro Tiradentes. Ele foi alvo de dois homens que estavam em uma motocicleta e só foi identificado neste domingo (19).

As primeiras informações da polícia dão conta que Lúcio andava pela Rua do Pistão quando os dois suspeitos chegaram na Honda Titan vermelha e efetuaram os disparos. chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) também estiveram no local.

A vítima não portava documentos no momento do crime e só foi identificada posteriormente. O corpo de Lúcio está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e é aguardada presença da família para liberação. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Lúcio tinha passagem por crime de .

Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos 11 disparos, um tiro na axila, 4 na cabeça, 2 no braço esquerdo, um no pescoço, um perto da escápula, um na costela e um no peito. Foram apreendidos 11 estojos de munição calibre 9mm e uma chave de fenda que a vítima levava no bolso. Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também esteve no local.

O caso é tratado como homicídio simples e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol