Polícia

Polícia flagra mais de 50 pessoas aglomeradas em choperia e dono é autuado

Rapaz de 24 anos foi autuado na noite de domingo (9), por permitir aglomeração na choperia em que é proprietário. O caso aconteceu em Naviraí, 359 quilômetros de Campo Grande, durante ação de fiscalização de medidas sanitárias preventivas. Segundo a Polícia Militar, equipe participava da operação quando flagrou a choperia e petiscaria lotada. Ainda conforme […]

Renata Portela Publicado em 10/08/2020, às 07h12

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Rapaz de 24 anos foi autuado na noite de domingo (9), por permitir aglomeração na choperia em que é proprietário. O caso aconteceu em Naviraí, 359 quilômetros de Campo Grande, durante ação de fiscalização de medidas sanitárias preventivas.

Segundo a Polícia Militar, equipe participava da operação quando flagrou a choperia e petiscaria lotada. Ainda conforme os militares, por volta das 22 horas foram flagradas aproximadamente 30 pessoas dentro do estabelecimento e outras 20 na área externa.

Assim, também foi identificado que não havia respeito ao distanciamento nem mesmo uso de máscaras, apenas pelos funcionários. Com isso, o proprietário acabou autuado por infringir as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

Jornal Midiamax