A (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fechou duas bocas de fumo no Bairro e prendeu quatro suspeitos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (03) em .

Segundo a polícia, duas prisões ocorreram no mesmo bairro e rua na manhã desta quinta-feira (3). Ainda de acordo com a polícia, na primeira, foi detido um trio, sendo dois homens de 22 e 26 anos e uma mulher de 21 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas de cocaína. Na segunda, um homem de 20 anos, também foi detido por tráfico de drogas, mas de maconha.

A apreensão ocorreu durante a Operação Ômega que apreendeu 85 porções de substância análoga a cocaína, que pesaram 37,80g no primeiro imóvel e mais 11 porções de maconha em bucha, que pesaram 510g no segundo imóvel.

Foram realizados dois autos de em flagrante, um para cada fato e todos os detidos serão oportunamente apresentados em audiência de custódia.

Nesta quarta-feira (02), no Aero Rancho, um ladrão armado assaltou três mulheres, de 55, 26 e 27 anos na tarde desta quarta-feira (03) próximo à Rua Camile Chamoun. Jovem de 26 anos disse na delegacia que transitava com a mãe de 55 anos e a prima de 27, quando foram roubadas pelo ladrão que estava armado.

Já durante a madrugada de quarta, ladrões arrombam loja no Aero Rancho e deixam R$ 4 mil de prejuízo.