Polícia

De bicicleta e armado, ladrão assalta mulheres no Aero Rancho

De bicicleta, um ladrão armado assaltou três mulheres, de 55, 26 e 27 anos na tarde desta quarta-feira (03) próximo à Rua Camile Chamoun no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Jovem de 26 anos disse na delegacia que transitava com a mãe de 55 anos e a prima de 27, quando foram roubadas pelo […]

Diego Alves Publicado em 03/12/2020, às 00h29 - Atualizado às 07h46

Região onde ocorreu o assalto (Google Street View)
Região onde ocorreu o assalto (Google Street View) - Região onde ocorreu o assalto (Google Street View)

De bicicleta, um ladrão armado assaltou três mulheres, de 55, 26 e 27 anos na tarde desta quarta-feira (03) próximo à Rua Camile Chamoun no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Jovem de 26 anos disse na delegacia que transitava com a mãe de 55 anos e a prima de 27, quando foram roubadas pelo ladrão que estava armado.

Segundo a vítima, ambas transitavam a pé, quando o autor, de bicicleta, estava parado na esquina, com uma arma de fogo, de cor prata, apontando para elas. Ele então ordenou que as vítimas entregassem os celulares. O ladrão fugiu após o roubo.

No boletim de ocorrência, consta que o autor moreno, baixo, olhos castanhos, magro, rosto fino, trajava boné vermelho, camiseta azul, bermuda jeans e chinelos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax