Loja de roupas localizada na Avenida Rachel de Queiroz, no bairro , em , foi alvo da ação de ladrões na madrugada de quarta-feira (03). Um dos criminosos arrombou quatro cadeados para ter acesso ao interior do estabelecimento, de onde retirou aproximadamente R$ 4 mil em mercadorias com apoio de um comparsa, conforme divulgado pelo empresário Vinicius Scarin Martinez. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

O comerciante explicou que os fatos ocorreram por volta da 01h30, mas que só se deu conta ao chegar para iniciar expediente pela manhã. Ao verificar o circuito de monitoramento, constatou que o local foi invadido por duas pessoas. Uma delas, se aproximou e arrombou quatro cadeados da porta de entrada, tendo acesso ao interior da loja. “Parecia que tinha uma outra pessoa ajudando”, disse.

O criminoso que arrombou o local chegou sozinho, enquanto o segundo aparentemente monitorava a ação. O entrou no estabelecimento e saiu com um camiseta. Logo depois passa uma viatura da que aborda alguém nas proximidades e em seguida vai embora. O bandido então retorna, já acompanhado de um comparsa, e pega o restante dos produtos.

Vinicius disse que registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia Civil e que a perícia esteve no local. “Colheram algumas impressões digitais, mas estamos aguardando”. O comerciante afirma que um dos suspeito seria a mesma pessoa que tentou arrombar a loja dois meses atrás, mas desistiu após arrombar um cadeado. “É o mesmo estilo, boné aba reta e cabelo comprido”. O caso é investigado.