Mais duas bocas de fumo foram desativadas pelos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) nesta quinta-feira (29) a partir de denúncias de venda de drogas e disparos de arma de fogo na Rua Demenciano Matos, no Bairro Estrela Porã, em .

Durante as investigações a polícia identificou um usuário comprando drogas em um imóvel. Ao vistoriar a residência, os agentes  localizaram um adolescente de 17 anos,  que confessou que havia vendido uma porção de cocaína.

Na casa do rapaz também foram encontradas outras porções de cocaína já preparadas para comercialização, balança de precisão, um revólver calibre 38 e munições. Para amedrontar a vizinha, o adolescente constantemente efetuava disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG, durante essas diligências os policiais visualizaram uma mulher fumando um cigarro de maconha em uma casa próxima, a qual foi abordada.

Questionada, ela disse que era usuária mas que o seu irmão, que não estava no local, vendia maconha. Vistoriado o imóvel, foram encontrados dentro de uma mochila vários tabletes de maconha.