Polícia Civil fará mutirão em delegacia para solucionar casos parados há 2 anos
Em mais um mutirão, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, determinou ao delegado que responde em Pedro Gomes, ajude com processos parados há mais de dois anos em duas delegacias de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande. Esta é a terceira portaria de mutirão publicada pela Polícia Civil este ano, em Diário Oficial. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em mais um mutirão, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, determinou ao delegado que responde em Pedro Gomes, ajude com processos parados há mais de dois anos em duas delegacias de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande.
Esta é a terceira portaria de mutirão publicada pela Polícia Civil este ano, em Diário Oficial. Conforme a determinação desta sexta-feira (14), a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a Primeira Delegacia de Coxim, têm procedimentos com mais de dois anos em tramitação.
A situação foi levantada após correições ordinárias realizadas pela Delegacia Regional de Polícia de Coxim, além de ter sido apontado pelo Ministério Público, por ocasião de realização de visitas técnicas, com indicativo de realização de mutirão para sanear a situação.
A delegada responsável pela DAM está em licença médica e a carência de efetivo não permite a remoção de servidores de uma para outra unidade policial, pois isso gera custos mais altos ao erário, causam transtornos aos policiais e seus familiares.
Sendo assim, a melhor solução encontrada pela Polícia Civil para vencer a demanda de inquéritos pendentes nas duas unidades policiais é a realização de mutirão, deslocando o delegado de Pedro Gomes, Murilo Jorge Vaz Silva para trabalhar em dias alternados na Delegacia de Atendimento à Mulher e na Primeira Delegacia de Polícia de Coxim.
O delegado deverá comparecer nas delegacias em dias alternados durante a semana, além de continuar respondendo pelas atividades na delegacia a qual é designado. Para o trabalho extra, ele receberá diárias.
Outros mutirões
Em janeiro deste ano, a Polícia Civil já determinou dois mutirões em Aquidauana e Miranda.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.