Polícia

Polícia apreende skank, maconha e munições em Campo Grande

Policiais militares do Batalhão de Choque apreendeu carregamento de maconha e munições nesta terça-feira (29) em Campo Grande. Em um lava-jato no Bairro Pioneiros, os policiais apreenderam 2,4 quilos de maconha. De acordo com a polícia, a droga foi encontrada por cães farejadores em um Pálio onde havia os 2,4 quilos de maconha. No interior […]

Diego Alves Publicado em 29/12/2020, às 23h17 - Atualizado às 23h20

divulgação
divulgação - divulgação

Policiais militares do Batalhão de Choque apreendeu carregamento de maconha e munições nesta terça-feira (29) em Campo Grande. Em um lava-jato no Bairro Pioneiros, os policiais apreenderam 2,4 quilos de maconha.

De acordo com a polícia, a droga foi encontrada por cães farejadores em um Pálio onde havia os 2,4 quilos de maconha. No interior do prédio foram encontradas diversas munições de calibre 38 e 380.

Ainda segundo a polícia, outra equipe que dava apoio na ação se deparou com um Voyage que estava sendo usados no transporte de maconha. O carro estava parado em frente a uma casa na Rua Joaquim Alves Pereira, de onde uma pessoa tentou fugir ao notar a presença dos militares.

Um homem de 45 anos e outro homem, que disse ser o dono do carro, confessou que passava por problemas financeiros e com a mulher doente e por isso estaria recebendo dinheiro para armazenas na casa dele uma grande quantidade de maconha.

Na casa do suspeito foram encontrados dezenas de tabletes de maconha e skank que pesaram ao todo 149 quilos. Os dois homens juntamente com a droga, as munições e os carros foram levados para a Depac Cepol da Capital.

Jornal Midiamax